Voce ja parou pra pensar o absurdo que sao as novelas tanto da rede globo quanto de outros canais ?
MEU DEUS ontem eu estava vendo, serio realmente parei pra ver "araguaia" e nao me aguentei de tanto odiar aquilo.
O bom é que nas novelas simplismente naa de ruim acontece.
Voce transa com sua namorada, esposa, ou simplismente uma mulher da balada a noite inteira e quando acorda simplismente á beija.
Como se ela nao estivesse com a boca PODRE de mal halito da noite inteira.
o bom tbm é que elas nem se acordam borradas da maquiagem e simplismente penteadas.
Se a vida fosse uma novela acho que seria muito facil, ou entediante como a tal novelas das seis uahau.
o mocinho se fode a novela inteira por causa de um FDP que tem inveja dele e no final ele morre, vai preso ou simplismente fico "do bem"
INCRIVEL !
Nenhum comentário:
Postar um comentário